Três suspeitos de matar filho de delegado foram presos

Já estão presos três homens suspeitos de matar o jovem filho do delegado Adailton Adan, titular da 11ª Delegacia, em Tancredo Neves. Eles foram detidos durante a madrugada deste sábado (3), nas proximidades do bairro do Pau Miúdo. Os suspeitos se encontram no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Pituba.

Fernando Wydeman Adan, 23, foi morto durante uma tentativa de assalto no final de linha do bairro de Pau Miúdo, na tarde de sexta-feira (2). Ele foi baleado no rosto, não resistiu e morreu no local. A polícia, no entanto, não descarta a suspeita de "crime de mando", uma vez que a região de Tancredo Neves tem sido alvo de investigações de quadrilhas de tráfico de drogas.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Fernando foi morto por dois homens em uma moto que tentaram roubar um noteboock. A vítima, que era estudante de biologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), seguia em direção ao ponto de ônibus. Ainda não está confirmado se o jovem reagiu ou não ao assalto

Postar um comentário

0 Comentários