Corpo encontrado carbonizado pode ser de adolescente

Moradores contaram que só descobriram o corpo devido o mal cheiro
Moradores contaram que só descobriram o corpo devido o mal cheiro
Moradores da Rua Renascer, no Bairro Gabriela 3, em Feira de Santana (a 108 km de Salvador), encontraram na madrugada desta sexta-feira, 7, um corpo carbonizado e em decomposição dentro de uma casa abandonada. Familiares estiveram no local e reconheceram o corpo como sendo do adolescente Ednei Diocleciano de Lima, 15 anos, conhecido como Tiririca, que residia no mesmo bairro e estava desaparecido há quatro dias.
Segundo Lourival Gabriel de Lima, pai do adolescente, o filho saiu de casa na manhã de segunda-feira e não mais foi visto. Ele informou ainda que procurou na redondeza e não conseguiu informações sobre o paradeiro do garoto. Ao saber da notícia de um corpo carbonizado, ele foi ao local e o reconheceu por causa de alguns pertences. Ele disse que o filho não possuía passagens pela polícia. “Para mim foi uma surpresa esta morte, já que ele era um filho bom. As pessoas falavam que ele usava drogas, mas nunca vi”, contou.
No local do crime, moradores contaram que só descobriram o corpo devido ao mal cheiro  que vinha da cas. Ao verificar o motivo, descobriram o cadáver. Eles informaram que o adolescente era visto andando pela redondeza cometendo pequenos furtos.  “As pessoas falam demais, sou vizinha deste rapaz e sabia que ele usava drogas, mas não pegava nada de ninguém”, falou revoltada uma vizinha.
Jamile Gonçalves da Conceição, cunhada da vítima, contou que seu irmão teria recebido uma mensagem no celular informando da morte. “Meu irmão mora no Rio de Janeiro e me ligou ontem perguntando sobre a morte, não sabia de nada e hoje encontramos o corpo”, revelou.
O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado. Embora o pai tenha feito o reconhecimento, só será liberado após exame de DNA. O caso está sob a responsabilidade da 2ª delegacia.

Postar um comentário

0 Comentários