Jogador é agredidopor torcedores do Palmeiras


 
O volante João Vitor foi alvo da selvageria de torcedores do Palmeiras na tarde desta terça-feira na capital paulista. Machucado e fora do jogo contra o Flamengo, o jogador tinha sido liberado do treino e seguiu com um cunhado e um amigo à loja oficial do Verdão, localizada no estádio Palestra Itália, no bairro da Pompeia,  para comprar camisas do clube. Ele foi reconhecido por um grupo de cerca de 15 torcedores e agredido com vários chutes na boca. Os acompanhantes também sofreram com o ataque.

Com muitos ferimentos no rosto, João Vitor foi encaminhado para o Hospital São Camilo, próximo ao local, onde foi atendido. Ele chegou escoltado por duas viaturas da Polícia Militar. Depois, o volante seguiu com os policiais para registrar a ocorrência na 23ª DP, no bairro de Perdizes. Mas como a delegacia estava fechando, foi encaminhado para a 7ª DP, na Lapa. Na saída de uma para outra, apenas disse que esclarecerá tudo nesta quarta. “ Amanhã (quarta) eu falo com vocês (jornalistas) no CT”, resumiu João Vitor.


 

Segundo informações da PM, havia pedaços de madeira diante da loja oficial do clube no momento da agressão. Quando chegou ao local, a polícia não encontrou os agressores, mas encaminhou João Vitor para o CT do Palmeiras, perto dali. Depois, com o auxílio de representantes do clube, ele foi conduzido para o hospital.

Os jogadores do Palmeiras ficaram sabendo do ocorrido quando João Vitor foi levado ao CT. Alguns atletas ainda não tinham embarcado no ônibus que levaria a delegação para o aeroporto, para a viagem ao Rio de Janeiro, local do confronto com o Flamengo na quarta. O clima é de apreensão dentro do elenco, e um dos jogadores, que não quis se identificar, chegou a falar em "terror". Temendo novos ataques, todos se preparam para tomar novas medidas de precaução - por exemplo, evitar sair de casa até mesmo para atividades simples. Por causa do episódio, o grupo palmeirense não viajou para o Rio e só embarca nesta quarta.

Postar um comentário

0 Comentários