Acidente em Pirajá: vítimas não correm risco de morte

Acidente deixou 12 feridos, dois deles em estado grave
Acidente deixou 12 feridos, dois deles em estado grave
Dois dos 14 feridos no acidente entre um ônibus da empresa Axé e um micro-ônibus da Stec na Estrada de Campinas de Pirajá, na tarde desta sexta-feira, 25, em Salvador, permanecerão internados e sem previsão de alta, no Hospital Geral do Estado (HGE).
O estado de saúde de Yuri Reis de Sousa, de 7 anos, passageiro do ônibus Axé, e de José Roberto Pereira, motorista da empresa Stec, requer mais cuidados, mas eles não correm risco de morte, segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Das outras 12 vítimas, apenas três receberam alta médica até o início desta noite. As demais, apesar de só terem sofrido escoriações e machucados leves, continuarão em observação. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Grupo Salvar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na hora do acidente, com o impacto, o cobrador da empresa Stec, Humberto Sampaio, foi arremessado para fora do veículo, quebrando o para-brisa. Ele machucou o rosto no asfalto e foi um dos primeiros a ser atendido.

Versão - Segundo depoimentos de passageiros e populares, o ônibus da empresa Axé estava subindo a ladeira da Estrada de Campinas de Pirajá, quando o micro-ônibus da Stec descia. Em uma curva, os veículos colidiram, causando o acidente.

Com a colisão, o trânsito de veículos ficou complicado na região, mas já está regularizado, e o tráfego flui normalmente, segundo a Transalvador.

| Serviço |
Em caso de emergência ou acidente com vítimas, a Transalvador pode ser acionada pelo número de urgência 118. A ligação é gratuita.

Postar um comentário

0 Comentários