Acidente deixou 12 feridos, dois deles em estado grave
Dois dos 14 feridos no acidente entre um ônibus da empresa Axé e
um micro-ônibus da Stec na Estrada de Campinas de Pirajá, na tarde
desta sexta-feira, 25, em Salvador, permanecerão internados e sem
previsão de alta, no Hospital Geral do Estado (HGE).O estado de saúde de Yuri Reis de Sousa, de 7 anos, passageiro do ônibus Axé, e de José Roberto Pereira, motorista da empresa Stec, requer mais cuidados, mas eles não correm risco de morte, segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).
Das outras 12 vítimas, apenas três receberam alta médica até o início desta noite. As demais, apesar de só terem sofrido escoriações e machucados leves, continuarão em observação. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Grupo Salvar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Na hora do acidente, com o impacto, o cobrador da empresa Stec, Humberto Sampaio, foi arremessado para fora do veículo, quebrando o para-brisa. Ele machucou o rosto no asfalto e foi um dos primeiros a ser atendido.
Versão - Segundo depoimentos de passageiros e populares, o ônibus da empresa Axé estava subindo a ladeira da Estrada de Campinas de Pirajá, quando o micro-ônibus da Stec descia. Em uma curva, os veículos colidiram, causando o acidente.
Com a colisão, o trânsito de veículos ficou complicado na região, mas já está regularizado, e o tráfego flui normalmente, segundo a Transalvador.
| Serviço |
Em caso de emergência ou acidente com vítimas, a Transalvador pode ser acionada pelo número de urgência 118. A ligação é gratuita.
0 Comentários