Artigo: Teólogo jacobinense fala sobre a vida na Bolívia




Rodrigo  de Assunção Lawinscky vive atualmente na Bolívia
Meu nome è Rodrigo Martinez de Assunção Lavinscky Santos, tenho 28 anos, sou Teólogo, psicopedagogo institucional. Sou Evangelista da Conframadeb ( Convenção Fraternal de ministros das Assembleias de Deus da Bahia) e filiado também a CGADB ( Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil).
Desde 23 de setembro estou na Bolívia fazendo a obra missionária, onde permaneço até Dezembro. Até hoje, tive muitas experiências na Bolivia. O primeiro impacto que recebi ao chegar à Bolívia, mais especificamente em Santa Cruz de La Sierra, foi com o tamanho da prostituição que se prolifera cada vez mais nessa nação. Muitas pessoas envolvidas no alcoolismo, nas drogas, roubos, pois o padrão de vida financeiro aqui é muito baixo - muitas pessoas passando fome, passando necessidades mesmo.
Passei também no estado de Chuquissaca em varias cidades e comunidades, e atualmente estou em Padilla, estado de Chuquissaca. A Bolívia tem 9 estados e todos têm praticamente o mesmo padrão de vida, e desde que cheguei aqui, vim com intuito de pregar a palavra de Deus, pois tem sido ela que tem transformado a minha vida, e através dessa palavra que prego aqui, com as boas novas do evangelho muitas vidas tem sido transformadas, e por isso estou aqui.
Agradeço o apoio da minha igreja, igreja evangélica Assembleia de Deus, evangelho sem fronteiras , com sede localizada em Senhor do Bonfim, que tem como presidente, o pastor Daniel Fernandes, e ao meu pastor Aristeu, que atualmente está em Jacobina.
Gostaria de dizer que sou carente das orações de todos os irmãos em Cristo Jesus, e que sou grato a Deus por tudo que Ele esta realizando em minha vida. Louvo a Deus também pela minha família, minha mãe Sheila, minha irmã Fernanda, meu avô Assunção , e também ao site Noticia Livre pela oportunidade que tem me dado de expor minhas palavras neste tão respeitado site de noticias que sempre acompanho, pois sei da seriedade do trabalho deste jornalista tão respeitado que e Joao Batista , enfim sou grato por todos vocês que direta e indiretamente tem me apoiado de alguma forma para que eu continue realizando este trabalho aqui na Bolívia.
Um abraço a todos os leitores,
Rodrigo Martinez de Assunção Lawinscky Santos.Fonte:NOTICIALIVRE

Postar um comentário

0 Comentários