GIRO POLICIAL PELA BAHIA

Duas pessoas são assassinadas no Alto da Sapucaia

Dois homens foram assassinados por volta das 14h deste sábado, 12, no Alto da Sapucaia, na Fazenda Grande. Ambos foram atingidos por tiros de arma de fogo.
Também por volta de 14h, Douglas Luís dos Santos, 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio em Simões Filho. Socorrido, ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A Superintendência de Telecomunicações (Stelecom) não soube informar os autores nem a causa dos crimes. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.


PM é encontrado morto em Alto de Coutos

Um policial da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi encontrado morto dentro de sua casa na Rua Muniz Travesso, no Alto de Coutos, na tarde deste sábado, 12.
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo de Carlos Cláudio Moura Conceição, de 40 anos, já estava em estado de decomposição, o que leva a polícia a acreditar que ele já estava morto há alguns dias.
Sinais de violência foram encontrados no corpo de Moura. Informações preliminares levam a crer que ele tenha sido assassinado por uma arma branca.
O caso está sendo investigado pelo DHPP, aos cuidados do delegado Antônio Luciano Lima.

Jovem baleado em ônibus segue internado no HGE

Segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, o jovem que pediu ajuda aos seguranças de um shopping na noite desta sexta-feira (11), após levar um tiro no abdômen.

Segundo o boletim de ocorrência no Posto Policial do hospital, Márcio Almeida Santos, de 20 anos, chegou à unidade médica sob a suspeita de que ele teria participado de um assalto a ônibus na Avenida Antônio Carlos Magalhães, e que teria sido baleado por um passageiro, ainda não identificado.

O Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) averiguou a suspeita, mas, até o momento, a versão não foi comprovada.

Postar um comentário

0 Comentários