Um homemidentificadocomoFláviomorreu no final datarde de sexta-feira (25), naárea de verdurasdafeiralivre do bairroCidade Nova, em Feira de Santana. Comerciantesreclamamqueosserviços do Samu e do Corpo de Bombeirosnãochegaram a tempo. Segundo testemunhas a suspeitaéqueeletenha se engasgado com um pedaço de carne frita em um box de alimentos.
A comercianteMarliBrasil, dona do box ondeFlávio, estavadissequeelechegouporvoltadas17h e pediu um pedaço de carne frita. Logo apóscomeçar comer sentiu-se mal e nãorespiravadireito. Algunscomerciantes de verdurastentaramajudá-loatéqueeledesmaiou.
Marlicontaqueacionou o serviço 193 do Corpo de BombeirosparasocorrerFlávio, mas o policial de plantãoalegouqueestavasemequipeparaenviarao local. Elatambémtentouajuda no serviço 192 do Samu, porém o plantãoteriainformadoquenãohaviaambulânciadisponívelparafazer o atendimento.
Com o atraso as pessoasperceberamqueFlávionão se movimentavamais e começou a ficar com o corpoenrijecidovindo a falecer logo em seguida. Porvoltadas17h40 a equipe do Samuchegou, masjá era muitotarde. Elejátinhamorrido.
A encarregada de segurançadafeiralivredaCidade Nova, Maria de Oliveira Carneiro, informouqueconhecia o homemhámuitosanos e queeleestavadesaparecido. "Temmuitosanosqueeu o vi circulandopelafeira. Eleentrou no mercado e faloucomigo. Estavaacabado. Sótinha o couro e o osso", afirmou.
Umaequipe do DPT- Departamento de PolíciaTécnicafoiao local e realizou o levantamentocadavérico. Nenhumparente de Flávioapareceu no local paraprestarmaisinformações
0 Comentários