RIO DE JANEIRO - Chegou o dia em que Ana (Fernanda Vasconcellos) saberá toda a verdade. É no capítulo desta quarta-feira (30) Eva (Ana Beatriz Nogueira) despeja a história que sempre esteve presa em sua garganta: a revelação de que Manu está casada com Rodrigo (Rafael Cardoso).
“Deus te proteja, minha filha. Mas olha, por mais compaixão que eu tenha, eu não sou seu saco de pancadas, e se você prefere ser acompanhada por quem foi capaz de te apunhalar pelas costas, e quando você estava aí, inerte em cima de uma cama ainda por cima”, dispara.
Nervosa, Ana pede para Eva parar com o “terrorismo emocional” e ir direto ao ponto. “A errada sou sempre eu. Fique com a sua irmã, então. Fique com ela, mas depois não venha chorar no meu ombro a traição cometida. Chore no ombro da Manuela, a notícia de que foi ela quem, desde que você saiu de cena, tratou de se apoderar da sua vida, da sua filha e do seu namorado”, completa.
Apavorada, Ana não consegue acreditar. “Pelo amor de Deus, mãe... Não faz isso comigo, não pode ser verdade”, lamenta. Mas Eva continua a envenená-la contra a irmã, sem dó e nem piedade.
Sem saber o que está acontecendo, Manu chega no meio da conversa e fica desesperada ao perceber que o que ela mais temia acabou de acontecer. “Eu lamento, Manuela, mas acabou o teatro”, tripudia Eva.
“Vocês estavam mentindo para mim, é isso? Vocês estavam me fazendo de idiota esses meses todos”, lamenta a tenista, começando a passar mal. Manu tenta se explicar, mas Eva chama a enfermeira e Ana pede para ficar sozinha, expulsando as duas do quarto. Lúcio (Thiago Lacerda) chega no meio da confusão e aplica uma medicação na paciente
Divulgação
Júlia diz que não quer viver com Ana. Rodrigo olha para Manu tenso e diz para a filha que não é hora de se preocupar com isso e que eles vão combinar tudo junto. "A gente vai combinar que ela fica lá na casa dela?", questiona Júlia.
Agora que sua outra mãe voltou, Júlia fica muito confusa e faz uma série de perguntas que Manu e Rodrigo não sabem responder
0 Comentários