Homem dirige carro destruído em colisão para socorrer sobrinho



Um homem de 27 anos morreu em acidente entre caminhonete e caminhão, ocorrido naquarta-feira (21), em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. Na tentativa de salvá-lo, o tio de 45 anos dirigiu o veículo parcialmente destruído por dois quilômetros, até chegar ao hospital. Segundo a Polícia Civil, o teto e a lateral do carro foram arrancados.


O acidente aconteceu na madrugada de ontem, na zona urbana de Naviraí. De acordo com a Polícia Civil, o condutor estaria trafegando em velocidade e bateu na lateral do caminhão, que estava parado.


O condutor sofreu algumas escoriações, mas o sobrinho estava gravemente ferido. O homem dirigiu por dois quilômetros e conseguiu chegar ao hospital, mas o rapaz morreu durante o atendimento. Consta no registro policial que ele sofreu traumatismo craniano e fratura no pescoço.


A polícia ainda irá averiguar circunstâncias do acidente. Condutor conseguiu chegar até hospital


A polícia informou que o tio da vítima foi autuado em por homicídio culposo (quando não existe a intenção de matar) e liberado após o pagamento de fiança.


O caso está sob investigação e ainda não é possível estabelecer as causas do acidente, já que o veículo não ficou no local do acidente e o condutor da camionete estava em choque quando prestou depoimento. O corpo do rapaz foi transladado para Ourizona (PR).

Postar um comentário

0 Comentários