Objetos cortantes e pés de maconha são achados durante revista na Bahia





Em Barreiras, na região oeste da Bahia, presos da cadeia antiga, que fica no centro da cidade, têm recebido objetos que são jogados por cima do muro. Durante a revista desta semana foram encontrados objetos cortantes e até pés de maconha.
Somente na ala feminina, que atualmente abriga 14 mulheres, a polícia achou vários objetos com potencial de furar paredes e provocar lesões, no caso de brigas. Havia quatro pés de maconha dentro do pátio onde as mulheres ficam. Além das mulheres, também estão no presídio 95 homens.
O delegado diz que as revistas são constantes, mas admite que existem facilidades por causa da estrutura precária do prédio. "Esses objetos são lançados da rua para dentro desse mini presídio da delegacia antiga, é o que observamos nesse momento", admite Francisco de Sá, delegado.
Um homem que prefere não se identificar já viu várias vezes pessoas jogando objetos por cima do muro da delegacia, a fim de entregá-los para os presos. A testemunha diz até a hora e como é feita a entrega. "Mais o horário de meio-dia, a gente costuma ver o movimento deles, jogando dentro da cadeia, lá por cima. Às vezes a gente tenta identificar para ver quem é, mas a gente não consegue porque é rápido demais",

Postar um comentário

0 Comentários