Comandante do Centro Histórico nega greve

Na manhã desta terça-feira (7) a 4ª Companhia Independente do 18ª Batalhão teria aderido à greve da Polícia Militar da Bahia e segundo manifestantes logo todo o batalhão estará no movimento. “Não aguentamos mais tanta retaliação, queremos estar com nossos companheiros de trabalho em apoio ao movimento. Há anos suporta o que o governo tem feito com os policiais em Salvador. Isso tem que acabar”, disparou um soldado que preferiu não ser identificado.

Mas segundo o tenente-coronel do 18º Batalhão, os policiais estão nas ruas e não há adesão às greve na área do Centro Histórico.  “Há mais de 10 viaturas nas ruas e os militares estão trabalhando normalmente para manter a segurança no centro de Salvador”, esclareceu ocomandante à reportagem do Bocão News.

A greve da Polícia Militar iniciou no dia 31 de janeiro e os lideres do movimento estão acampados na sede da Assembleia Legislativa, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), onde há tropas do Exército cercado toda a área impedido entrada e saída de manifestantes.BocãoNews

Postar um comentário

0 Comentários