Criminososinvadiram e roubaram o cofre de doaçõesparaIemanjánaColônia de Pescadores do Rio Vermelho, namanhãdestesábado (4). Segundo o presidentedaAssociação de Pescadores, Marcos Souza, a únicacoisaquehaviadentroda casa no momentodaação era o cofre com todas as moedasofertadaspelosdevotosdurante a Festa de Iemanjá, naúltimaquinta-feira (2).
"Nóslimpamos a casa ontem (3), coletamostodas as ofertascolocadasdentrodagruta de Iemanjá e guardamosdentrodessecofre", explicou o presidente. "Sóqueenquantoeuesperava um caminhão-pipapassarporaqui, alguémarrombou a nossa casa, quebrou as janelas e levou o cofre".
O cofrefoiencontradovaziopor um pescadorpoucodepois, napraia do Rio Vermelho. De acordo com Marcos Souza, a estimativaé de quetenhasidoroubadaumaquantia de cerca de R$ 600 reais em moedas.
"Quemquebrou o vidrodajanela e arrombou a Colôniaconhecia o local, conhecia a nossarotina, sabiaqueeuestavafazendo a limpezana casa e que o cofreestavaalidentro", informa o pescador. "Issoéabsurdo".
O presidentedaAssociação de Pescadoresinformouqueprestouqueixa do incidentena 7ª Delegacia (Rio Vermelho) namanhãdestesábado (4). Até as 11h, nenhumsuspeito do roubofoiapontadopelapolícia. As informaçõessão do Correio
0 Comentários