Preso Marco Prisco, líder do movimento grevista da PM

No fim do movimento grevista da Polícia Militar, o líder do movimento Marco Prisco, e o manifestante Antonio Angeline foram presos às 7h33 e segundo o tenente-coronel do Exercito afirmou que os grevistas exigiram sair pelos fundos da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA)  onde estiveram amotinados há 9 dias. 

PMs grevistas deixam o local 
Sitiados na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) há nove dias, na manhã desta quinta-feira (9) os PMs grevistas começaram a deixar o local. Eles eram recebidos com palmas pelos companheiros que apoiavam parte da categoria instalados na área externa da ALBA. 

Antes de deixarem o local eles passam por uma triagem em um corredor formado por homens da Força Nacional de Segurança, Exército e Polícia Federal.

A rendição começou a ser preparada por volta das 5h desta quarta-feira (9). Um forte aparato de segurança foi montado em frente a casa Legislativa. Houve deslocamento de tropas, veículos militares e a colocação de grades de ferro para isolar trechos onde os policiais devem passar. Cerca de 1.500 homens do exército estão no local. 
Inivialmente foram saindo primeiro as mulheres, motociclistas e em seguida os homens.

Postar um comentário

0 Comentários