Comerciante natural de Serrinha é encontrado morto dentro de carro com os pés amarrados e corda no pescoço



Um homem foi encontrado morto no banco traseiro de um veículo Modelo Corsa, placa JMN -7059, na manhã desta quinta-feira (15), na localidade conhecida como “Carro Quebrado”, região do distrito de Tiquaruçu, zona rural de Feira de Santana, próximo a BA-504, rodovia que dá acesso a Santanópolis (distante 62 km de Serrinha).

O comerciante Wagner Sales Silva, 28 anos, natural de Serrinha, apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na cabeça e em outras partes do corpo. Ele estava com os pés amarrados e com uma corda de nylon no pescoço.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) suspeitam que antes de ser morto o comerciante teria sido torturado.

Moradores do local disseram à polícia que ouviram barulho de tiros e viram um carro vermelho rondando a área no dia do crime.

Segundo a polícia, os autores do crime tentaram incendiar o carro, mas não conseguiram efetivar a ação. Dentro do veículo os policiais encontraram um galão com combustível. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. Familiares do comerciante que moram no bairro do Cruzeiro, em Serrinha, informaram que o sepultamento será às 15h desta sexta-feira (16) no cemitério de Feira de Santana.

Veja outras imagens
















O carro estava parado em uma estrada de chão perto da BA-504
















O comerciante foi encontrado morto no banco traseiro do veículo
















Criminosos tentaram incendiar o carro, mas não conseguiram
















 vítima estava com os pés amarrados e com uma corda de nylon no pescoço
















Comerciante pode ter sido torturado antes de ser morto
















O comerciante era natural de Serrinha

Com informações e foto de Ed Santos (Acorda Cidade)

Postar um comentário

0 Comentários