Dez assassinatos em 24 horas, segundo SSP

Leomar Ferreira Maia, 27 anos, foi executado com diversos tiros na madrugada deste domingo (04), no bairro de Tancredo Neves, periferia de Salvador. Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que investiga o caso, a vítima foi morta na Rua Direta de Tancredo Neves, entrada do Condomínio Arvoredo, por homens ainda não identificados. O corpo de Leomar já foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Com mais esse crime sobe para dez o número de homicídios nas últimas 24 horas, segundo boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Apenas no sábado foram nove assassinatos. Todas as vítimas são de sexo masculino.

Na Rua Wanderson Campelo, bairro do Arenoso, Ailton Silva dos Santos, 31 anos, foi morto por homens ainda não identificados. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

Denilson dos Santos Pereira, 19 anos, foi assassinado no bairro da Caixa D´Água.  Já Robson Lima Silva, 26 anos, foi morto no bairro Malembá, cidade de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Outro crime foi registrado em Candeias, dessa vez z vítima foi identificado como Veridiano Oliveira Nunes, 22 anos. O corpo de Andre Luiz Souza Oliveira, 32 anos, foi encontrado na Lagoa da Paixão, Centro Industrial de Aratu (CIA).

Cláudio Pinheiro Pereira, idade não informada, foi morto em Nova Brasília de Itapuã. O crime ocorreu na 2ª Travessa Alto da Bela Vista, por volta das 20h. Fredson Almeida das Chagas, 35 anos, foi executado na Travessa Pau Brasil, em São Cristovão.  Carlos Roberto Santos Sales, 30 anos, foi morto na Rua São Felipe, em Mata de São João, na RMS. A última vítima não teve a identidade revelada e foi morta na Rua Mabaço de Cima, no bairro de Plataforma, subútbio ferroviário de Salvador.

Postar um comentário

0 Comentários