"Pela Justiça eu não sou mais o presidente", diz Marcelinho Guimarães


No início da tarde desta quarta-feira (15), Marcelinho Guimarães conversou com o apresentador do Se Liga Bocão, José Eduardo, sobre a retirada dele do cargo de presidente do Esporte Clube Bahia.

"Na verdade quem manda agora é 
Carlos Eduardo Rátis. A gente vai trabalhar para reverter essa situação. Nós estamos traçando estratégias jurídicas. Mas o fato é que pela Justiça eu não sou mais o presidente. Seu eu quiser assinar um documento, conversar sobre contratação eu não posso mais fazer porque a Justiça já determinou”, contou.

Ainda na oportunidade, o ex presidente do Bahia comentou sobre o BAxVI do próximo domingo (18). Ele prometeu
conversar com o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, para saber se os contratos feitos com os jogadores ainda são válidos."Eu não tive contato com o elenco. Como não sou mais presidente eu não sei quem vai acompanhar a delegação no jogo", disse.

De acordo com Marcelinho, a saída dele foi uma surpresa para o mesmo. "É uma pena isso, Zé. Hoje a gente vive no Bahia um bom momento e existem pessoas querendo atrapalhar. Qualquer questionamento agora deve ser feito a
Carlos Rátis". Guimarães Filho ainda acrescentou que membros da oposição teriam se reunido para discutir o destino do clube.

Marcelinho comentou também sobre a continuação de Falcão no clube. "A partir de agora gera uma sensação de incerteza. Eu tinha uma relação boa com ele. O momento é complicado porque a gente não ver uma definição".

Postar um comentário

0 Comentários