PM é baleado após impedir assalto em Luis Eduardo Magalhães

Na noite desta quinta-feira (29), o sargento Vicente, da Polícia Militar, foi atingido por dois tiros, após impedir uma tentativa de assalto a um supermercado no bairro Jardim das Acácias, no município de Luis Eduardo Magalhães, oeste baiano.
 
De acordo com informações da polícia, o sargento estava de folga e fazia compras no supermercado, quando dois homens anunciaram o assalto.Vicente reagiu e houve troca de tiros com os bandido, quando foi atingido na barriga. O PM foi socorrido para o Hospital do Oeste na cidade de Barreiras, onde passou por cirurgia e passa bem. A dupla de assaltantes conseguiu fugir.
 
Após uma informação anônima, policias da 5° CIA e a CIPE/Cerrado da cidade encontraram em uma residência, no bairro de Santa Cruz, dois suspeitos de terem participado da tentativa de assalto ao supermercado. Um deles, Emanuel Cipriano, de 17 anos, estava com um ferimento na região da perna, mas não resistiu e faleceu.
 
A polícia também prendeu cinco pessoas que estavam na residência, e após revista pela casa, foram encontradas 38 pedras de crack e R$ 600 em dinheiro.
 
*Informações Aratu Online

Postar um comentário

0 Comentários