Um homem que ameaçava e espancava moradores na localidade de Vida Nova, no Caji, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, identificado como Robson dos Santos Soares, de 19 anos, foi preso por policiais da 34ª Delegacia (Portão), na madrugada desta quarta-feira (14).
De acordo com o delegado titular da unidade, Cláudio Meireles, o criminoso, também conhecido com "Ró", ameaça e espancava moradores que tentavam atrapalhar as ações criminosas dele. Entre as vítimas do bandido está um funcionária da prefeitura de Lauro de Freitas, que foi ameaçada.
A polícia apreendeu com Ró uma pistola 380, diversos tipos de munições, 50 pedras de crack, 18 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, algemas de plástico, um "porrete" manchado de sangue, um notebook, um playstation e um celular, além de algumas fotos de supostos integrantes da quadrilha que ele fazia parte.
Ró que possui passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas. Ele está detido na 34ª Delegacia à disposição da Justiça.
0 Comentários