Um homem acusado de tráfico de drogas morreu na madrugada desta quinta-feira, 15, na cidade de Cansanção, a 144 km de Serrinha, após intensa troca de tiros com integrantes da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar. Outros três homens foram presos na operação. A ação contou com o apoio de investigadores da Delegacia Territorial (DT).
Segundo a polícia, José Roberto Nunes de Almeida, o “pam”, 34 anos, tentou matar dois jovens na noite de terça-feira, 14, nas proximidades do colégio CEOBS e, desde então, estava sendo procurado.
No final da noite de quarta a polícia foi informada através de denuncia anônima que o acusado estava escondido dentro de uma casa na Rua Santo Antônio.
Ao chegar no local, os militares foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram e Roberto Nunes de Almeida acabou atingido seis vezes na altura do peito. Com ele a polícia encontrou uma pistola .40 e um revólver calibre 38, usados na troca de tiros.
Na casa do acusado, a polícia encontrou uma moto CG 125 com suspeita de roubo, uma espingarda, munição e dinheiro. Três homens que estavam com Roberto no momento do confronto foram presos. Amauri Oliveira, Josuel Pinto França e Julivan Pinto França, são suspeitos de integrar a quadrilha do traficante morto.
Segundo o delegado Antônio Álvaro, titular da DT local, o traficante já cumpriu pena por assassinato e estava sendo investigado por suspeita de envolvimento nos quatro últimos homicídios e tentativas de homicídios no município de Cansanção. Para o delegado, os assassinatos estão relacionados à disputa pelo controle dos pontos de venda de drogas na cidade.
Veja outras imagens
Amauri Oliveira, Josuel Pinto França e Julivan Pinto França são suspeitos de integrar a quadrilha do traficante
José Roberto Nunes de Almeida foi alvejado com seis tiros no peito e morreu no local
Foto: Portal de Noticias Net
0 Comentários