A ORDEM E O CAOS





O carro do policial foi incendiado.


Agente do DPT colhe indícios que possam contribuir na investigação.
Foi encontrado na BA 455, rodovia que liga Barreiras a Catolândia, distante cinco Km do centro da cidade, o carro do policial militar que foi morto e esquartejado na noite de ontem, 23, em Barreiras, Oeste da Bahia.
O carro, um Golf com placa de Luís Eduardo Magalhães, foi encontrado incendiado, às margens da rodovia. Próximo ao veículo foi achado uma garrafa plástica de álcool vazia e uma caixa de fósforos.
Renato da Silva de Oliveira, policial militar lotado em Luís Eduardo Magalhães, foi assassinado e teve seu corpo esquartejado e partes dispensadas em locais diferentes.
A cabeça foi achada num canal de esgoto nas proximidades do Colégio Batista e o corpo nas águas do rio Grande, na área pertencente a Universidade Federal da Bahia, na região do loteamento Recanto dos Pássaros.
O corpo estava despido, totalmente esquartejado, com os braços amputados na altura dos ombros e as pernas decepadas na região do joelho.
A vítima ainda apresentava um corte de aproximadamente 40 cm na região da barriga, por onde as vísceras estavam expostas e duas facadas nas costas, região dos rins.
Até o momento, os braços e as partes debaixo das pernas ainda não foram localizadas.
Renato deixa órgão uma menina de oito anos de idade.
Do Jornal Nova Fronteira 

Postar um comentário

0 Comentários