Pelo jeito, Gal Costa ainda não perdoou a cantora Marina Lima pelo desentendimento indireto ocorrido entre as duas em 2009. Segundo a colunista Monica Bergamo, a baiana foi perguntada por um produtor se poderia permitir o acesso da carioca, dona de hits como “Fullgas”, ao seu show e surpreendeu dizendo que não a conhece. “Marina quem?”.
Gal fazia um show em São Paulo e Marina Lima entrou em contato com o diretor Candé Salles por celular e perguntou se poderia ir à apresentação. Candé falou com Gal, que se saiu com esta, já negando a possibilidade totalmente. Gal Costa foi surpreendida em 2009 com uma declaração de Marina a Joyce Pascowich dizendo que perdeu sua virgindade com a cantora baiana.
Tão revoltada ficou com Marina à época, Gal chegou a anunciar que a processaria por calúnia e difamação. Marina ainda tentou colocar panos quentes na história, mas não deu certo. Desde então, as duas não se falam.
Gal Costa se apresentou no HSBC Brasil em São Paulo na quinta-feira (24). Ainda se recuperando de uma faringite, a cantora estava rouca, fora do tom e tinha especial dificuldade em alcançar os agudos
0 Comentários