Carro de comerciante barreirense bate na 242 e provoca duas mortes

Ana Lucia Araujo dos Santos e Marcos Cléber Portela Maciel não resistiram aos ferimentos

Fonte Alo Alo Salomão


Um acidente ocorrido ontem , 02, na BR 242 em frente à pedreira Serra Negra, município de Oliveira dos Brejinhos, provocou a morte da cabeleireira Ana Lucia Araujo dos Santos, 28 anos, natural de Brasília, moradora em Riachão das Neves e um homem identificado por Marcos Cléber Portela Maciel, 39 anos, morador de Oliveira dos Brejinhos.


Ana Lucia era uma das quatro pessoas que estavam a bordo de um veículo Vectra de cor rosa de dados ignorados, conduzido por uma comerciante de Barreiras. O veículo bateu contra um Fiat strada. A cabeleireira chegou a ser socorrida, mas sofreu graves fraturas na coluna e pescoço e veio a falecer no hospital de Oliveira dos Brejinhos. A colisão frontal foi causada por uma ultrapassagem perigosa da condutora do Vectra, que trafegava no sentido Salvador, numa ladeira sinalizada com faixa continua.


Joel Mendes, primo Marcos Cléber, disse que ao se acidentar Marcos Kléber estava seguindo para o almoço no restaurante do posto de combustíveis Jaguá com seu colega de trabalho que dirigia o carro. Esse sofreu apenas hematomas no tórax. “Marcos trabalhava com perfuração de poços artesianos, era casado e tinha dois filhos”, declarou.


Dos demais ocupantes do Vectra, uma passageira que estava ao lado da cabeleireira no banco de trás, seria submetida a uma cirurgia de risco, já os que estavam no banco da frente saíram ilesos. Eles foram salvos pelos airbags que inflaram durante o impacto. A polícia informou que no veículo Vectra há o nome da empresa Mary Kay Cosméticos.


Ana Lucia era proprietária do salão de beleza Escovas e Cia, situado na Avenida JK em Riachão das Neves, cidade onde morava na Avenida Juarez de Souza, perto do Colégio Rodolfo de Queirozhttp://www.jornalnovafronteira.com.br

Postar um comentário

0 Comentários