Vista parcial de Angical
Da redação JNF, com informações do blog do Sigi Vilares
A pacata cidade de Angical, região Oeste da Bahia, distante 900 KM de Salvador, registrou na noite de ontem, por volta das 21h45, um crime passional gerado por ciúmes, no qual a menor Manoela Maria da Silva, 14 anos, acabou sendo assassinada pela também menor de 14 anos, A.C.C.B..
O motivo do crime teria sido o ciúmes que a menor sentia devido uma relação a três que envolvia um menor de 17, de iniciais K.N.P..
Segundo relatos, Manoela estaria apaixonada pelo namorado da assassina e que no momento do crime, o menor estaria junto com a homicida e teria segurado a vítima para que sua namorada a esfaqueasse.
Preocupado com a reação da população que estava inconformada com o crime e temendo que algo pior acontecesse, o delegado Carlos Freitas transferiu o casal criminoso para Barreiras.
Contrários a atitude da filha, os pais de A.C.C.B. a recriminaram e também a postura do adolescente de 17 anos, que segundo eles, poderia ter evitado essa tragédia, pois por ser homem, de estrutura mais forte, facilmente teria impedido que sua namorada matasse Manoela.
O delegado Carlos Freitas colocou os dois menores envolvidos no crime à disposição da justiça que pode representar pela internação dos mesmos em Salvador
0 Comentários