Homem é preso com carteira de PM

Um homem identificado como Paulo Jesus Souza, de 41 anos, foi preso com a carteira de um policial militar na localidade de Cajazeiras, em Salvador, nesta segunda-feira (21).

De acordo com Informações da reportagem do Se Liga Bocão, ele foi detido por policiais e encaminhado para a
Grupo Especial de Repressão ao Roubo em Coletivos (GERRC). A polícia investiga se ele possui passagens pela polícia e como a carteira do PM foi parar nas mãos dele.

 PF apreende cocaína líquida em Salvador
Neste sábado (19) em Salvador, a Polícia Federal (PF) apreendeu seis litros de cocaína em posse de uma mulher de prenome Monica, 29. A ex-auxiliar de escritório foi detida no aeroporto internacional de Salvador após denúncia, quando trazia a droga líquida de São Paulo. O produto estava camuflado em seis garrafas de uísque dentro da bagagem da mulher.

Em depoimento prestado na sede da PF, responsável pela operação, Mônica disse que receberia R$ 1.500,00 para realizar o transporte do produto. Um exame pericial feito no local constatou a presença da droga, diluída na bebida. De acordo com a PF, a cocaína é de origem colombiana. As autoridades ignoram, entretanto, qual seria o seu destino final.

 Mônica foi encaminhada para uma cela na sede da PF, mas deve ser transferida para o Complexo Penitenciário da Mata Escura ainda neste final de semana. A droga passará por uma análise mais criteriosa no laboratório do órgão. Estimativas iniciais apontam que ela possa render algo em torno de 16 kg de cocaína pura.

 

Clientes são assaltados no Bella Nápoli

 Uma ação ousada de bandidos quase termina em tragédia na noite de sábado (19) em um dos restaurantes mais tradicionais de Salvador. Clientes do Bella Nápoli, localizado no Caminho das Árvores, área nobre da capital baiana, tiveram celulares, bolsas e uma arma apontada enquanto jantavam no estabelecimento italiano.

Segundo informações de uma testemunha a ação durou cerca de dez minutos e terminou em troca de tiros. A informação foi negada pelo proprietário do restaurante. O major Isidoro, comandante da 35ª Companhia de Polícia Militar (CIPM/Iguatemi), responsável pela área, contou que os bandidos fugiram em um carro após atirar na polícia. O crime foi registrado na 16ª Delegacia Territorial (DT), no bairro da Pituba.

Postar um comentário

0 Comentários