Homicida confessa que matou por vingança


Paciência e frieza. Esses foram os ingredientes para um assassinato ocorrido na tarde deste sábado (05), no Vale dos Lagos. O criminoso, ainda com as roupas sujas de sangue, confessa que matou por vingança.
 
Marcos Vinicius da Silva Ferreira, de 45 anos, utilizou uma faca tipo peixeira para matar um homem que, segundo ele, o agrediu a cerca de cinco dias com um soco. Os motivos seriam ciúmes da vítima, que teria acusado Marcos Vinicíus de ter ter mexido com a sua esposa.
 
Usando um jargão policial, o assassino premeditou o crime. Ele comprou uma faca de açougueiro e passou a vigiar os passos do seu agressor, culminando em um encontro dos dois em frente ao Centro Comercial do Vale dos Lagos. A vítima voltava do trabalho quando recebeu uma única facada, certeira, que atingiu o coração. 
 
O rapaz, sem identificação, ainda chegou a ser levado para o Posto de Saúde de São Marcos, mas não resistiu e morreu antes de receber primeiros socorros. Ainda na viatura, o assassino disse não estar arrependido: "Agora estou em paz".
 
Marcos Vinícius foi preso em flagrante por policiais da 50ª CIPM e levado para a 10ª delegacia (Pau da Lima), onde está a disposição da Justiça.

Foto: João Kalil // Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários