Perseguição policial termina com quatro adolescentes mortos na zona leste de SP


http://i2.r7.com/persguicao-morte-hg-20120526.jpgHélio Torchi/AE
Criminosos perderam o controle do carro roubado e atropelaram duas pessoas que passavam pela calçada
Publicidade
Quatro adolescentes, entre 14 e 17 anos, morreram e outros três ficaram feridos, depois de uma perseguição policial, seguida de acidente de trânsitoNA rua Luis Mateus, bairro de José Bonifácio, na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com a polícia, os sete adolescentes roubaram um veículo na estrada Itaquera-Guaianazes, também na zona leste, por volta de 1h. A vítima foi surpreendida pelos criminosos quando chegava em casa. Além do veículo, os jovens também levaram cerca de R$ 90 e três relógios.

Policiais Militares da 1º Companhia do 28º Batalhão faziam patrulhamento pela região, quando receberam uma mensagem do Copom, Centro de Operações da Polícia Militar, sobre o roubo do veículo. Os policiais encontraram o carro no cruzamento da rua São Teodoro com a avenida Jacú Pêssego, onde iniciou-se uma perseguição que só terminou depois que o condutor do carro roubado perdeu o controle da direção e atingiu violentamente um poste, na rua Luis Mateus.

Leia mais notícias do R7

Após a colisão dois adolescentes foram arremessados para fora do veículo e morreram na hora. Outros dois, um deles aparentando ter 14 anos, morreram no Hospital Santa Marcelina.


Até as 9h50, os outros três adolescentes que praticaram o roubo, permaneciam internados, em observação no mesmo hospital. A vítima roubada foi encaminhada até Pronto Socorro e identificou três menores de idade como os autores do crime. Eles estão escoltados por policiais militares e serão encaminhados para a Vara da Infância e Juventude, onde depois serão removidos para uma Fundação Casa.

Os quatro adolescentes que morreram ainda não foram identificados. A arma usada por eles, uma pistola, calibre 22, foi apreendida. Foi solicitado perícia e carro de cadáver para o local. A ocorrência foi registrada no 22º Distrito Policial

Postar um comentário

0 Comentários