O amplo espaço da Magnum ficou pequeno para receber tanta gente, dos 14 partidos da coligação que propõe a reeleição da atual prefeita de Barreiras. No palanque oficial, estiveram representados por seus respectivos presidentes os seguintes: PSDC - PHS - PRTB -PTN - PTB - PPL - PRP - PPS - PSL - PTC - PDT -PCdoB - PRB - e o partido da Prefeita Jusmari, o PSD.
A tônica dos discursos foi uma só. A importância que será para nossa cidade a reeleição da atual prefeita. Pois, além de e ser a única candidatura que conta com o total apoio do governador Jaques Wagner e do vice Otto Alencar, que com isso será uma garantia da continuidade das grandes obras já iniciadas e ou elencadas para a região oeste da Bahia, será um indicativo de que com este apoio oficial todo o grande projeto da atual gestora terá respaldo oficial. Tanto na esfera estadual, como na federal.
O Vereador Tito Cordeiro (PDT), que foi o primeiro a e pronunciar, destacou a atuação da prefeita Jusmari através de suas obras já consolidada assim como no planejamento futuro de mão dadas com o governo do estado.
A prefeita Jusmari Oliveira, postulante a reeleição dando demonstração de estar muito emocionada, disse ser impossível não se emocionar um momento como este. Queixou-se das campanhas promovidas contra sua administração proporcionada por seus adversários.
Quanto a ausência do PT em sua coligação ela disse que o que importa mesmo é estar de seu lado o governador Jaques Wagner.
E a esse respeito, na ocasião foi exibido uma vídeo com os pronunciamentos do vice-governado Otto Alencar e do próprio governador Wagner que deixaram bem claro que em Barreiras o único palanque em que ele subirão será no de Jusmari Oliveira e sua militância.
N.R. Antes que esta material fosse publicada em nosso site já éramos informados que alguns partidos que apareciam como participantes desta coligação, entre eles, o PSB e o PSC já aviam optado por acompanhar outra coligação em curso na cidade
0 Comentários