Os presos foram observados constantemente nesses últimos dias, e ontem (31), após a identificação dos líderes e a constatação que a grade da cela já estava cerrada, foi realizada uma revista geral com a ajuda da PM, sendo encontrado celulares, drogas e uma pequena serra em poder dos detentos.
Com anuência do Juiz da Vara Crime, Dr. Cláudio Santos Pantoja Sobrinho, o Diretor da Unidade, Dr. Carlos A Belissimo, como se tratava de presos de alta periculosidade, solicitou que o GEOP (Grupo Especializado de Operações Especiais) da Secretaria de Adm. Penitenciária em Salvador efetuasse a transferência desses presos.
Às 07h, José Paulo de Souza Santos (tráfico), Robson Ferreira Gomes (roubo - já condenado por sequestro em Sergipe), Silvano de Jesus Alencar (homicídio - com várias entradas), José Avelino de Araújo Neto (latrocínio e roubo), Vagner Ferreira Estevão (roubo), Diego Silva Nascimento (tráfico) e Sandro Cristóvão Roldão do Nascimento (roubo), foram transferidos para o Conjunto Penal de Serrinha para cumprimento de suas penas em Regime Disciplinar Diferenciado.
0 Comentários