A cantora Ana Carolina fez uma apresentação histórica na Concha Acústica do Teatro Castro Alves na noite deste sábado (5). Há quase dois anos sem tocar na capital baiana, a artista trouxe um repertório de canções de seu novo trabalho, Ensaio de Cores, mas também mesclou com hits como Ruas de Outono, Eu comi a Madonna e Quem de nós dois.
O show foi marcado pela personalidade forte da cantora em regravações como Força Estranha de Caetano Veloso; Cabide, de Mart’nália; Entre Tapas e Beijos, de Leandro e Leonardo; e Azul, de Djavan. Entre as canções novas, destaque para Sinais, Carvão e Problemas. Acompanhada somente de três mulheres no palco, Ana empolgou e mostrou muita simpatia perante o público.
A cantora finalizou o show por volta das 21h20. Mas voltou ao palco atendendo aos pedidos dos fãs e admiradores para cantar É isso aí, sucesso em parceria com Seu Jorge. Para se despedir, agradeceu a presença de todos e desejou “saúde, sorte, paz, amor, compreensão e um bom destino para todos nós”. E no que depender do público, o destino vai tratar de trazer logo a artista de volta a Salvador
0 Comentários