Francisco desafiou os caciques peemedebistas Lúcio e Geddel Vieira Lima, que declararam apoio à candidata do PR e ex-prefeita da cidade, Tonha Magalhães.
Durante o evento político de sábado, Sargento Francisco declarou que “a hora é de mudar. São 24 anos de atrasos. A mudança já começou. Eu sei que o povo não suporta mais o abandono de tantas administrações”.
O candidato destacou ainda as mudanças que vem implantando neste período em que está no comando da cidade. Dentre as ações realizadas, destacam-se o mutirão da limpeza, a reforma do posto médico Luiz Viana, agora climatizado, o aumento do número de médicos em plantão no Hospital Ouro Negro, a recuperação dos centros cirúrgicos, que antes serviam de depósito, além de seis especialidades médicas incluindo ortopedia, novos medicamentos e equipamentos a ser entregue no dia 14 de agosto.
O discurso do peemedebista é parecido com o do ex-secretário estadual da Fazenda, Carlos Martins (PT), também candidato à prefeitura de Candeias. A cidade vem sendo dirigida, alternadamente, pelos grupos políticos liderados ora por Tonha Magalhães, ora por, Maria Maia que foi cassada.
Candeias tem oito candidatos disputando o comando do Poder Executivo.
0 Comentários