Sequestrada há dois dias, mulher é encontrada morta em cisterna em Feira de Santana

O corpo de uma mulher havia sido sequestrada em Feira de Santana foi encontrado na tarde desta quinta-feira (23) em uma cisterna no povoado de Alto do Rosário, no distrito de Jaílba.
O corpo de Clemilda Fraga da Silva, de 42 anos, foi encontrado por volta das 16h por policiais militares do Tático Móvel e da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (Feira de Santana).
Segundo o marido da vítima, o agricultor Antônio Orlando Martins da Costa, ela estava desaparecida desde a terça-feira (21), quando foi sequestrada dentro de casa. O filho de Clemilda, de apenas 7 anos, presenciou o momento em que ela foi levada à força.
Depois de colher depoimentos, os policiais descobriram quem estava por trás do sequestro. O suspeito, Paulo de Jesus Oliveira, 19 anos, foi preso pelos policiais e negou qualquer envolvimento com o crime. Apesar da negativa, ele levou os PMs até a cisterna onde o corpo da vítima foi encontrado. Ela foi morta a facadas.
Segundo a investigação, o mandante do crime seria um homem identificado como Deusdete, que pagaria R$ 2 mil pela morte de Clemilda. O crime pode estar relacionado a disputa por terra, pois a vítima morava em terreno pretendido por Deusdete.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo, que foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Preso em flagrante, o suspeito está à disposição da Justiça. O mandante ainda não foi preso.

Postar um comentário

0 Comentários