R7
Veja a galeria completaPoliciais fizeram varredura na comunidade e detiveram dois suspeitos em uma padaria
Pela manhã, a Polícia Civil realizou uma ação na comunidade, enquanto os policiais do 27º BPM davam apoio, fazendo o cerco no entorno da favela. No fim da manhã, quando os policiais civis deixaram o local, bandidos atacaram motoristas que passavam pela avenida Cesário de Melo, uma das principais do bairro.
Houve pânico entre os pedestres e muitos procuraram abrigo dentro de lojas do comércio local, que fechou as portas. Uma mulher que estava dentro de um açougue, teve o braço esquerdo ferido por estilhaços de vidro de um tiro que atingiu o balcão.
Segundo a polícia, bandidos que estavam dentro de um Fiat Uno, de cor verde, que consta como roubado, perderam o controle do veículo e bateram. Ninguém ficou ferido no acidente.
Durante o confronto, a polícia fez uma varredura em busca de criminosos e encontrou dois suspeitos dentro de uma padaria.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Santa Cruz (36ªDP).
Cinco baleados um dia antes
De acordo com o delegado Ricardo Barbosa, titular da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), a operação que teve como objetivo cumprir mandados de prisão e reprimir o tráfico de entorpecentes na comunidade. A ação contou com cerca de 30 agentes, além de dois helicópteros e um veículo blindado.
Durante a operação foram apreendidos dois fuzis, pistolas e drogas.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Santa Cruz (36ª DP)
0 Comentários