Leleco se surpreende. “Eu dava joia de aniversário, de Natal, de bodas disso e bodas daquilo, era pra ter uma joalheria inteira aí dentro! O que que tu acha que ela fez com aquilo tudo?! Só pode ter dado pro Max! Claro!”, constata o ex-atleta., que continua. “O boi aqui tá bem acordado. Eu vou testar a Carminha, vou comprovar que tudo que eu dou pra ela, vai pro Max”.
E Tufão faz exatamente isso. O ex-jogador, é cínico com Carminha, pela primeira vez na vida, ao afirmar à mulher que ela é vítima do sofrimento que teve que passar na vida. “Posso imaginar o seu sofrimento, entendeu, posso imaginar como foi difícil tu guardar isso tudo aí só pra tu, pra não me magoar... E depois de tudo eu ainda fui um ignorante, um grosso! Me perdoa?”, dissimula o ex-craque.
Carminha fica aliviada, diz que o perdoa sim e ganha de presente do marido um anel de diamante. “Meu amor! Eu nunca mais vou te decepcionar! Eu juro! Eu vou ser a melhor esposa do mundo, porque você merece, você é o melhor marido que existe!”, garante a vilã. Mas basta Tufão subir as escadas para a megera sair correndo de casa. O que ela não imagina é que o ex-atleta, acompanhado do pai, está no seu encalço.
Pai e filho vêem quando Carminha entra em uma joalheira e constatam que ela vai vender o anel que acabou de ganhar. Depois, a seguem até a marina e se chocam com ela entrando no barco de Max (Marcello Novaes). “Meu Deus do céu, pai, eu não acredito no que eu tô vendo”, brada Tufão. Enquanto isso, Carminha entrega num rompante o dinheiro da venda do anel de diamantes. “Pra você ficar mais calminho e parar de dar chilique na frente da família toupeira”.
De repente, eles ouvem a voz de Tufão: “Você tá dando o dinheiro da joia que eu te dei pro Max, Carminha? Qual vai ser a desculpa dessa vez?”, brada o ex-atleta, deixando os ex-amantes em pânico
0 Comentários