Barreiras: Construção de muro termina em morte

Barreiras: Construção de muro termina em morte


Da redação NF, com informações e fotos do blog Alo Alo Salomão


Gelson Moreira da Silva, 21 anos, foi morto por volta das 02h da madrugada de sábado, no bairro Santa Luzia, em Barreiras, Oeste da Bahia. Outra pessoa, de nome Alex Junior Bastos, 20 anos, também foi baleada e encontra-se hospitalizada no hospital do Oeste.


De acordo com informações de Alex Junior, o crime ocorreu após uma discussão com os assassinos por causa de um muro que Gelson havia construído em sua residência e que foi derrubado pelos acusados. O conflito aumentou e se transformou em uma violenta confusão. O assassino estava acompanhado de mais cinco elementos e começou a atirar em direção à residência. Gelson ficou ferido nos braços e no tórax e morreu no local após ser puxado para dentro da garagem da residência pelo seu irmão Gilvan Moreira da Silva.


Testemunhas relataram aos policiais civis que mesmo depois de terem baleado Gelson e Alex, os autores insistiram em invadir a residência e conseguiram derrubar o portão deflagrando outros tiros em direção às vítimas. Gelson não resistiu aos ferimentos, e morreu no local antes que pudesse receber atendimento médico. Os acusados do homicídio fugiram logo após, tomando rumo ignorado.


A equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica recolheu o corpo para perícia, no necrotério do Complexo Policial de Barreiras

Postar um comentário

0 Comentários