"A casa está lotada. Falei com o empresário dele que disse que EdCity não virá porque a casa está vazia. Ele disse a Edy que só tem 40 pessoas. Isto é um absurso. As pessoas ainda estão chegando. Avisei que a casa enche mais tarde", afirmou, com exclusividade, à equipe de reportagem do Bocão News, um dos sócios da Guest, Alan Santos.
Foto do local, horas antes do show de EdCity (Foto: Marcelo Castro)
Segundo o empresário, Ed teria cancelado ontem um show em Feira de Santana, pelo mesmo motivo. "Tive que resolver a situação. As pessoas ficaram revoltadas, queriam o dinheiro de volta. Tive que garantir que na saída duas cortesias serão entregues a cada um, garantindo o acesso à casa em uma próxima oportunidade", ressaltou.
Uma outra banda foi colocada no lugar do show de EdyCity, cujo valor do ingresso custou R$ 15 e o cancelamento foi feito pelo telefone, às 20h20, conforme Alan. Nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com a produção do artista, mas não obteve êxito.
"Até sou fã do Ed e gosto dele. Mas, é preciso falar a verdade sobre o que aconteceu. É um show no meu espaço, para meu público", concluiu Santos.
Com informações de Marcelo Castro
0 Comentários