Bahia decide seu futuro contra o Atlético (GO)

O tricolor começa a decidir seu futuro no Campeonato Brasileiro às 16h, deste domingo (2). Diante do Atlético (GO), no Serra Dourada, o Tricolor disputa a permanência na Série A para a temporada 2013.

O time baiano precisa de apenas um empate para continuar na elite do futebol nacional. Em casso de derrota e triunfo do Sport sobre o Náutico, o Esquadrão retorna à Série B do Brasileirão.

Para o duelo, o técnico Jorginho não contará com Danny Morais e Souza, vetados pelo Departamento Médico. Por outro lado, o comandante ganhou o reforço de Diones, que se recuperou de uma entorse no tornozelo direito.

Na zaga, o treinador confirmou a manutenção de Lucas Fonseca ao lado de Titi. Já no atacante, Jones Carioca ganhou a briga com Elias e formará dupla com Gabriel.

No Dragão, o clima é de despedida. Já rebaixado para a Série B, o time goianiense luta para encerrar 2012 com vitória.

Além disso, a famosa "mala branca" surge como mais um aliado. Notícias dos bastidores dão conta de que o Sport pagará até R$ 500 mil pelo triunfo do Atlético (GO) sobre o Bahia.

Atlético (GO) x Bahia
Série A - 38ª rodada

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 2 de dezembro de 2012.
Horário: 16h (de Salvador)
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS), auxiliado por Altemir Hausmann (FIFA/RS) e Tatiana Jacques de Freitas (RS).

Atlético (GO)
Márcio; Marcos, Leonardo, Gustavo e Diego Giaretta; Pituca, Dodó, Mahatma e Rayllan; Patric e Diogo Campos. Técnico: Jairo Araújo.

Bahia
Lomba; Neto, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto; Gabriel e Jones. Técnico: Jorginho.

Postar um comentário

0 Comentários