Ex-policial e comparsa são presos com armas e carro roubado


Acusados de tráfico, assaltos e roubo de veículos, em Salvador e Região Metropolitana de Salvador, Paulo Roberto Pereira Cerqueira, de 48 anos, e Eduardo Santos de Araújo, 32, foram presos por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na noite de sexta-feira (30), no bairro de Valéria. Ex-policial militar, Paulo tinha mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 6ª Vara Criminal desde 2011. Os dois criminosos vinham sendo monitorados há alguns meses pela DRFR.

Os policiais apreenderam com a dupla um Ford Ecosport, de cor prata, ostentando a placa NLW-2667, roubado em agosto deste ano. Paulo Roberto e Eduardo portavam um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 380, já encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Havia ainda no interior do Ecosport uma placa JSQ-7838 clonada de outro veículo.

A equipe da DRFR apurou que Paulo e Eduardo pretendiam sequestrar, nos próximos dias, um empresário em Simões Filho. Autuados em flagrante por porte ilegal de armas e roubo de veículos, eles permanecerão custodiados no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, à disposição da Justiça.


*Com informações da Polícia Civil

Foto: Ascom // Polícia Civi

Postar um comentário

0 Comentários