Preso suspeito de ser autor de mais de 50 ‘saidinhas bancarias’ na BA


 
João Cardoso de Souza Neto, 30 anos, essa é a identidade do homem apontado pela polícia como autor de mais de 50 “saidinhas bancárias” em Salvador. Conhecido como João Gordo, ele  foi preso na terça-feira (22), no bairro da Pituba a bordo de um Corsa Sedan.
A quadrilha liderada por ele pratica saidinhas bancárias principalmente na região da Pituba, área nobre da capital baiana. O assaltante será apresentado pela Polícia Civil na tarde de hoje no auditório do edifício-sede da instituição, na Praça da Piedade. Na ocasião, serão apresentados detalhes da prisão de João Gordo.
João Gordo chegou a ser preso em junho de 2011, com uma pistola e um revólver, municiados, a bordo de um Corsa Classic, na Avenida Antonio Carlos Magalhães. Mas não passou nem um dia custodiado. A juíza plantonista Luciana Viana Barreto mandou soltá-lo sob pagamento de fiança no valor de R$ 545.
Segundo informações da polícia, a prisão do acusado ocorreu durante incursões de investigadores da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), com apoio da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), para combater depredações a veículos estacionados atrás do Parque da Cidade.
O assaltante já responde a pelo menos oito inquéritos e quatro processos por assaltos, porte de arma e formação de quadrilha, segundo a polícia. Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários