Segundo o site Radar 64, eles estavam bebendo cerveja e conversando quando foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. Diversos clientes frequentavam o local e houve grande tumulto.
A polícia apurou que os assassinatos foram cometidos por duas pessoas ainda não identificadas. Os bandidos teriam chegado em uma motocicleta de características ignoradas. O primeiro a ser morto foi Rafael dos Santos e Santos, de 20 anos. O ex-padrasto dele, João Bento da Silva, 45 anos, morreu sentado em uma cadeira. Os dois estavam juntos.
Ainda de acordo com o Radar, uma hora após o crime uma mulher chegou ao local e se identificou como mãe de Rafael, dizendo que ele morava com ela no Parque Renovação e trabalhava no Dinah Borges. A outra vítima também foi reconhecida pela mulher, que disse tratar-se de seu ex-companheiro, que atualmente morava próximo ao local onde foi executado. Em prantos a mulher afirmou que os dois eram trabalhadores e não estavam envolvidos com o crime. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. O caso vai ser investigado.
0 Comentários