Empresário é executado dentro de bar em Feira



Um empresário foi morto a tiros e outras três pessoas ficaram feridas em um atentado na madrugada desta sexta-feira (1º), em um bar de Feira de Santana, a 109 quilômetros de Salvador. Segundo informações da polícia, o empresário era envolvido com a prática do jogo do bicho e caça-níqueis na região.

Oldair José da Silva Mascarenhas, 39 anos, que era conhecido como Dainho, estava bebendo em bar e restaurante, situado na rua São Domingos, no bairro Santa Mônica.
Segundo informações, Dainho estava em uma mesa do lado de fora, quando quatro homens em duas motocicletas chegaram e efetuaram os disparos.

De acordo com a polícia, foram disparados, aproximadamente 12 tiros de pistola.
Duas jovens e um homem também foram baleados durante o tiroteio - uma delas, alvejada nas nádegas, foi socorrida para o Hospital Geral Clériston de Andrade. Já o rapaz e a outra jovem foram encaminhadas para o Hospital Emec. O estado de saúde dela é considerado grave porque a vítima perdeu muito sangue ao ser baleada na perna. Até o momento a polícia desconhece a autoria e a motivação do crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, mas a polícia ainda não identificou os quatro motociclistas envolvidos no crime, nem a motivação do atentado.


http://www.bocaonews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários