Local do acidente e capacete de Sônia, parcialmente destruído
Na tarde desta quinta feira (28) um acidente grave envolvendo duas motocicletas e um carro deixou uma pessoa com escoriações leves, Gilvan Santos de Jesus, 29 anos, que trabalhava como mototaxista, e uma vitima fatal.
A agente de saúde, Sonia Araújo dos Santos, de 40 anos, que estava na garupa de Gilvan, em uma motocicleta Yamaha Cripton de placa NZI 0837.
Sonia faleceu quando se preparava para ser transferida para Salvador devido ao seu grave quadro clínico.
Ficou constatado que Sonia sofreu um traumatismo craniano e não resistiu, vindo a falecer por volta das 14h.
O acidente aconteceu na curva que dá acesso ao povoado de Coxo de Fora, e, segundo informações da irmã de Gilvan, eles estavam no acostamento, esperando para entrar para o balneário, quando outra motocicleta que vinha em sentido contrário invadiu a contramão e colidiu com eles, Sônia foi arremessada para o meio da pista.
Nesse momento vinha um carro que não teve tempo de parar e passou por cima da parte de trás do capacete dela, Sonia e Gilvan foram rapidamente atendidos pelo Samu 192 e encaminhados para o HMATS (Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho).
Gilvan, com pequenas escoriações nas pernas, e Sonia, com fraturas no maxilar, braços e crânio.
No momento que aguardava a Regulação para ser transferida para Salvador, não resistiu e veio a óbito, tendo como causa mortis traumatismo craniano.
O motorista do veículo e o piloto da outra moto evadiram-se do local sem prestar socorro às vítimas. Diário da Chapada
0 Comentários