Acidente na BR 407: mais um PM morre quando era transferido



O soldado PM Roberto Alves dos Santos do Comando Independente de Policiamento Especializado - CIPE Caatinga morreu na noite da última quarta-feira (17), depois de ser socorrido para Hospital Dom Antônio Monteiro, em Senhor do Bonfim, após um acidente na na BR 407, próximo à Cidade de Ponto Novo. Uma colisão frontal envolvendo uma viatura da polícia e um caminhão na manhã de quarta, tirou a vida do tenente PM Emílio Elói Soares. 
 
Roebrto chegou a ser submetido a uma cirurgia no início da tarde para conter uma hemorragia interna. Mas às 19 horas, quando era transferido para a Cidade de Juazeiro, o policial não resistiu e veio a óbito.
 
A ambulância retornou ao hospital de Senhor do Bonfim, onde o corpo permanece até ser encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nota de pesar


O corpo do Soldado Roberto Alves dos Santos  será sepultado às 16 horas de hoje (18), no Cemitério Municipal de Juazeiro, onde aconteceu pela manhã o enterro do Tenente PM Emílio Elói Soares.

Consternada e em nome da tropa, a Polícia Militar da Bahia publiciza seu pesar pelo falecimento do Soldado PM Roberto Alves dos Santos, 40 anos, por volta das 19 horas desta quarta-feira (17), quando era transferido, após cirurgia realizada no Hospital Dom Antônio Monteiro, da cidade de Senhor do Bonfim para Juazeiro.

Roberto foi a segunda vítima do acidente com uma viatura PM, na BR- 407, em Ponto Novo, na manhã desta quarta-feira (17), quando o veículo colidiu com um caminhão. Tenente PM Emílio Elói Soares morreu no local, já Roberto foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.BocaoNews

Postar um comentário

0 Comentários