Os moradores disseram que o corpo foi encontrado pela família da vítima. O local oferece bastantes risco, pois é utilizado pelos bandidos para roubar e estuprar. "Ali debaixo da passarela, aquele matagal ali, onde o corpo dela foi encontrado, é o lugar mais perigoso que tem aqui, pois é ali que eles agem", explica Adriano Souza, 29 anos, sobrinho da vítima, se referindo ao matagal embaixo da passarela localizada na Avenida Paralela em frente ao bairro da Paz.
Outros moradores que estavam no local se queixaram de tentativa de estupro e roubos, segundo eles um homem armado com uma faca estaria praticando os crimes por ali. "Minha cunhada desceu no ponto de ônibus e foi escarrerada por uma homem com uma faca na mão que queria estuprar ela, ela escapou, mas já essa vizinha não teve a mesma sorte. Aqui precisa de uma providência, como é que pode, um lugar que tem base da polícia acontecer isso? Agora ta assim, quando não é estupro é assalto, esse ano ja teve mais de seis estupros aqui", afirma a professora Maria da Conceição, 32 anos.
Vítima
Segundo a polícia, a mulher foi estuprada e depois assassinada a facadas. O delegado do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Alex Gabriel, adiantou que a vítima pode ter sido assassinada porque conhecia o seu agressor. O DHPP investiga o crime.
O Comandante da 82ª CIPM, Major César Castro, em entrevista a reportagem do Bocão News, declarou que, "A PM realiza abordagens e monitoramento no local, mas infelizmente a violência tem crescido não só em todo estado, como no país, e casos como esse terminam acontecendo, mesmo assim, continuaremos monitorando e indo em busca dos que querem tirar a tranquilidade dessa e qualquer outra comunidade da nossa região", afirma o Majo
0 Comentários