Águia Branca descarta excesso de velocidade


Fotos: Reprodução/Teixeira News
10 pessoas morreram e 20 ficaram feridas - sendo 9 no local e 1 a caminho do hospital - no início da manhã desta quarta-feira (15), no município de Teixeira de Freitas, em um grave acidente envolvendo um ônibus da Águia Branca que saiu de Vitória.
 A empresa, por meio da assessoria de comunicação, afirmou que 31 passageiros estavam no coletivo. Por análise preliminar de telemetria e videomonitoramento do ônibus a empresa descarta excesso de velocidade.

A Águia Branca destaca que o motorista que morreu, identificado como Maurício de Souza, 35, tinha três anos de empresa, conhecia bem o trecho, onde nunca teve problemas antes. Várias unidades do Samu da região foram deslocadas ao local para prestar socorro aos sobreviventes. Uma mulher morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, para onde os feridos estão sendo encaminhados. A Secretaria Municipal de Saúde afirma que, até as 9h30, 18 pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Além da mulher que morreu, um homem foi levado para o centro cirúrgico.
A identidade das vítimas ainda é desconhecida. Os demais 16 feridos, entre eles, uma criança, estão com estado de saúde estável. Eles passaram por uma triagem médica e vão ser reavaliados.
A PRF informou que o motorista perdeu o controle do veículo na curva, que é considerada "perigosíssima", e caiu em uma depressão de cerca de quatro metros de profundidade. A causa do acidente ainda é apurada

Postar um comentário

0 Comentários