“Sou matador de aluguel” confessa integrante da quadrilha presa pelo COE


A Coordenadoria de Operações Especiais (COE) apresentou na tarde desta quarta-feira (15), em sua unidade, localizada na Base Aérea, em São Cristóvão, uma quadrilha de traficantes envolvida com vários homicídios, em Canabrava.

 
Foram apresentados: Lucas de Jesus, 20 anos, Simone de Jesus Santos, 36 anos, Lucas de Oliveira Matos, 19 anos, e Elisiane Bispo dos Santos, 27 anos, foram flagrados durante operação conjunta das Polícias Civil e Federal para combater o tráfico de drogas naquela região e adjacências. Apesar de não ter nenhuma passagem pela polícia, Lucas de Jesus, conhecido como “pica seca”, fez uma grave confissão durante a apresentação: “Podem colocar ai que eu sou assassino de aluguel”, confessa o integrante da quadrilha, que morava em Alto de Coutos e era recrutado pelo tráfico para cometer assaltos e assassinatos na região da Saramandaia.
 
 
 Outra integrante que fez declarações a imprensa foi, Liziane Bispo, que está grávida e alegou que devido ao desemprego, entrou no tráfico como integrante da quadrilha. “Procurei trabalho e não achei, o jeito foi vender para o tráfico”, afirma Liziane.
 
Foram apreendidos 33 quilos de maconha, 900 gramas de cocaína, 450 gramas de crack, uma balança de precisão, uma prensa, material para refino de cocaína, como formol, fermento químico e bicarbonato, dois revólveres calibre 38, municiados, cinco coletes antibalísticos e diversas munições de calibre 12, 9mm, 380, 38, 357, ponto 40,765 e 556.

Além do tráfico de drogas, a quadrilha é acusada de diversos assaltos na região da Pituba e outras regiões de Salvador. A apresentação aconteceu conduzida pelo delegado Cleandro Pimenta, coordenador da COE.

Fotos: Roberto Viana / Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários