Após cliente dizer que foi mandada para o inferno, JAC nega, mas dará suporte

Na tarde desta sexta-feira (16), depois que o site Bocão News recebeu a denúncia de uma publicitária contra a Jac Motors, a  concessionária emitiu uma nota sobre o caso que ocorreu na loja da Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba, em Salvador.
 
No dia 13 de agosto, a cliente Joyce Monteiro Vieira procurou o site e, em conversa com a repórter Terena Cardocontou que o veículo da família modelo J3 foi para a revisão com uma série de problemas e, enquanto isso, ela ficou à espera de um carro reserva. De acordo com a denunciante, após fazer diversos contatos telefônicos com os funcionários da loja, sem sucesso, a publicitária foi até o local para exigir o veículo, pois diz que tem três filhos e precisa do carro para trabalhar. 
 
Depois de uma série de discussões e suplica, Joyce contou ter sofrido um dos maiores constrangimentos de sua vida. “Fiquei 2 horas dentro da loja e admito ter gritado em alto e bom som em busca dos meus direitos. Disse que ficaria ali para dormir se fosse preciso, até que o diretor da concessionária me mandou ir dormir no inferno”, afirma.
 
 
Porém, a JAC Motors, em nota, nega este insulto. "Não houve o referido insulto, embora a cliente efetivamente tenha se exaltado. De qualquer modo, o diretor da concessionária jamais responderia desse modo, como não o fez. No intuito de solucionar os problemas relatados pela cliente, no entanto, iremos acompanhar de perto a manutenção e os reparos a serem executados nesse veículo”. 


Segundo Joyce, os problemas do carro em resumo são: ferrugem há mais de um ano, pane elétrica e ar condicionado vazando na parte interna. Com relação à pane, esse é o defeito o qual ela considera o mais grave. “Por falta de uma peça que nunca chega, eles fizeram uma gambiarra e o meu carro teve uma pane que precisei levar às pressas pra lá”, conta. Vale ressaltar, que a Jac Motors oferece garantia de seis anos aos veículos e o da publicitária foi comprado em março de 2011. 
 

Com relação a estes problemas, a JAC informa que “em atenção às solicitações realizadas pela cliente, a concessionária irá efetuar todos os reparos necessários para que o veículo retorne ao seu estado ideal de funcionamento. Quanto ao incidente ocorrido dentro da concessionária, reiteramos que essa não é a forma que corresponda ao tratamento cortês merecido por qualquer cliente ou visitante em nossas lojas". 

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