Fugitivo preso é suspeito de envolvimento em cerca de 6 homicídios

envolvimento em cerca de 6 homicídios

 
Michael Pereira de Jesus, de 28 anos
O fugitivo do presídio Lafaiete Coutinho, Michael Pereira de Jesus, 28 anos, foi preso em Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (2).
De acordo com o delegado Ricardo Brito, a Delegacia de Homicídios investiga a participação dele em cerca de seis assassinatos registrados nos últimos meses na cidade.
Michael é, segundo o delegado, membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e lidera o tráfico de drogas e homicídios em Feira de Santana.
A prisão aconteceu na casa do pai dele, na Rua Provérbios, no Parque Tamandari, bairro Tomba, por policiais civis da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia, que fazem parte da força-tarefa criada para investigar os homicídios registrados neste ano.
Segundo a polícia, Michel portava uma carteira de identidade falsa, em nome de Madson Nascimento Moreno no momento da prisão.
O acusado foi ouvido pelo delegado Ricardo Brito e confessou ter matado no dia 8 de maio deste ano Walace Sobral Matos, 22 anos, que morava na Rua Minas Nova, no bairro Sitio Matias. A vítima transitava por uma rua do conjunto Jussara quando foi morta a tiros.
Michel foi preso há três anos após ser flagrado com uma quantidade de maconha e condenado.
Ainda segundo o delegado, a motivação dos crimes com o possível envolvimento do acusado está ligada ao tráfico de drogas.
“No final do ano passado foram apreendidos 800 quilos de maconha com o resto da quadrilha dele”, informou Ricardo Brito. Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários