A prisão foi feita depois que policiais militares receberam denúncias de que os responsáveis por arrastões em Duque de Caxias e São João de Meriti estavam escondidos no Morro do Machado. Na chegada ao local, os PMs localizaram o veículo utilizado nos arrastões, um Palio prata. Houve troca de tiros. Os suspeitos se refugiaram no alto da comunidade. Lá, eles encontraram o carro com Eduardo, Wilson Gonçalves de Jesus, de 19 anos, e um menor. Não há informação de feridos.
Os agentes apreenderam com os adultos um fuzil e uma espingarda. O menor segurava uma mochila, onde estavam 230 cápsulas de cocaína, dois tabletes e meio de maconha, carregadores de arma, dois radiotransmissores, além de produtos de roubo, como celulares, documentos e chaves de veículos.
Bangu
A invasão ao Fórum tinha o objetivo de capturar Alexandre Bandeira de Melo, o Piolho, e Vanderlan Ramos da Silva, o Chocolate, que eram testemunhas de defesa no julgamento do réu Luiz Armando, o Dallas. Na ocasião, o menino Kayo, de 10 anos, foi baleado na cabeça e morreu durante uma troca de tiros entre bandidos e policiais militares. Ele atravessava uma rua perto do fórum quando foi atingido
0 Comentários