A realização de um show drive-in previsto para estrear dia 21 de agosto em Praia do Forte com uma mega atração, ainda depende da liberação do alvará da prefeitura de Mata de São João. Organizador da festa, o promoter Dudu Barros afirma que o projeto arquitetônico respeita as sugestões de distanciamento social colocadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Segundo ele, a secretária municipal de Lazer e Turismo, Aydil Longo, alega que a cidade segue os parâmetros de Salvador e, por isso, ainda não deu sinal verde à programação. Mas Barros lembra a capital vai inaugurar um drive-in no dia 29 de julho no estacionamento do Centro de Convenções, na Orla da Boca do Rio, com perspectiva de abrir mais cinco pela cidade em seguida.
“Eu estou lutando pelo sim, quero fazer meu Drive-In. O projeto respeita a OMS, vai movimentar a economia local, a rede de hotelaria que está reabrindo e nosso funcionamento é basicamente virtual, então tenho pedido humildemente a autorização do prefeito pra conseguir realizar o projeto” disse o promoter ao BNews, ao explicar que a venda de ingressos e bebidas é online, assim como a fila de espera para uso dos banheiros no local da festa.
Ele diz ainda que o projeto inclui uma contrapartida social, deixando o local à disposição da prefeitura, quando não houver eventos, para a realização de atividades educativas, por exemplo.
0 Comentários