Acidente deixa 8 mortos e mais de 20 feridos na BR-277, em São José dos Pinhais

Engavetamento com mais de 22 veículos provocou a tragédia, no fim da noite de domingo (2), segundo a PRF. Testemunhas relatam queimada perto da rodovia e baixa visibilidade.

Oito pessoas morreram e pelo menos 23 ficaram feridas em um engavetamento entre 22 veículos por volta das 22h30 de domingo (2), na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no sentido litoral do Paraná.

A informação foi confirmada pelos bombeiros e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).Sete vítimas morreram no local e uma delas morreu posteriormente, no Hospital Cajuru. A informação da morte da oitava vítima foi confirmada pelo IML. O órgão confirmou ainda que ao todo são 5 mulheres e três homens. Até a última atualização da reportagem, três dos mortos foram identificados pelos bombeiros. São eles:

  • Guilherme Henrique Ribeiro
  • Jurema Elvira Ferreira dos Santos
  • Emanuelle de Fátima

 

De acordo com a Ecovia, empresa concessionária que administra o trecho, o engavetamento aconteceu no km 77, perto da Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais.De acordo com o Coronel Prestes, que participou do atendimento às vítimas, o acidente envolveu cinco motocicletas, quinze carros, um carro da polícia militar e um caminhão. Todos os feridos foram encaminhados para hospitais da região.

Testemunhas disseram que havia uma queimada perto do local atrapalhando a visão de quem dirigia pela estrada. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Oito pessoas morreram e pelo menos 23 ficaram feridas no acidente, de acordo com a PRF  — Foto: Cícero Bittencourt/RPC
Oito pessoas morreram e pelo menos 23 ficaram feridas no acidente, de acordo com a PRF — Foto: Cícero Bittencourt/RPC

Trecho liberado

Oito pessoas morreram no acidente, na BR-277, no sentido litoral  — Foto: Cícero Bittencourt/RPC
Oito pessoas morreram no acidente, na BR-277, no sentido litoral — Foto: Cícero Bittencourt/RPC

Ainda de acordo com a PRF, a pista no sentido litoral chegou a ficar totalmente interditada por várias horas, mas, na manhã desta segunda (3), o trecho já tinha sido liberado.

Postar um comentário

0 Comentários